Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sábado, das 08h às 18h
Telefone comercial: (82) 993391574 e (82) 993057998
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia.
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação no valor total do aluguel.
O pagamento poderá ser feito por transferência/depósito bancário com data do mesmo dia.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da E&R Administrado Hoteleira e Condominial enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 14h até 00:00h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h e o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Check-out
Horário de Check-out: 00h até 12h
Um funcionário da administradora irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves.
Após efetuar o check-out e o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito.
A E&R Administradora Hoteleira e Condominial tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras da administradora, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo não assumimos responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente a propriedade. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do local e regras deste. Multas impostas pela administradora pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Maceió Alagoas.